Quem sou eu

Minha foto
Sou conhecida como Inger, Inger Mori para ser mais especifica, tenho 18 anos e moro em São paulo. Uso moda Lolita a 6 anos e decidi gravar meu dia a dia aqui.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tentativa de Fantastic Dolly e final de semana



Olá a todos, como vai vocês?

A semana passada eu achei uma saia que era do antigo uniforme das Maids (para quem não sabe eu administro um maid café  ) e eu pensei em fazer um Fantastic Dolly na mão.opsopsopsospsopsospospsopsospo
Nesse final de semana fomos ver apresentação da Akemi Matsuda e aproveitei para usar a saia.



 Pena que foi a última apresentação, porque se não recomendaria todos a irem pois foi lindo tudo <3




Outfit:

Camisa: Le Carrousel
Saia: Handmade
Meia: OffBrand
Sapato: Moleca


A apresentação da Akemi estava tão linda, foi maravilhoso saber um pouco mais sobre ela. Depois que saimos da apresentação fomos comer e depois eu vim embora porque moro na roça. XD


♥ Bye bye ♥ 


0 comentários:

Postar um comentário