Quem sou eu

Minha foto
Sou conhecida como Inger, Inger Mori para ser mais especifica, tenho 18 anos e moro em São paulo. Uso moda Lolita a 6 anos e decidi gravar meu dia a dia aqui.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 16 de abril de 2013

♥ Livros e Revistas: Parte 1 ♥

Olá a todos, tudo bem com vocês?

Eu estava arrumando meu guarda roupa e arrumando minha coleção de revistas e mangas, até que eu vi que tenho tanta coisa que dei até algumas (que não adiantou muito), mas meu coração não deixa eu me livrar de tudo (até porque tenho sonho de montar uma biblioteca para mim). Tenho muitas revistas de quando eu era "otaku" que foram sendo guardadas ao longo do tempo e livros que acho putamente lindo, mas que eu não pude colecionar. Tenho folhas de árvores antigas no meio de livros que meu avô guardava que acabei deixando dentro desses livro e mangas que deu até vontade de ler de novo.
E no meio dessa bagunça inteira eu achei umas revista de 2010/2011 falando sobre Moda Japonesa feita pela Kitty (atual organizadora do Ribbon Fashion Contest), onde a matéria vinha falando sobre lojas, vestimentas e até entrevista com seguidores da moda. Para época era riquíssima as informações, pois a unica coisa que se saia de reportagem na época era que lolita era do livros e que era cosplay também e pronto. (Isso é o que eu me lembro). Eu achei que seria interessante mostrar essas revistas, porque eu tinha visto algum tópico por ae, falando sobre scanner de revistas como aquela Caprichos de 2006 (?) que era mega tensa.
Eu tirei fotos simples para postar aqui, mas caso alguém queira Scanners, eu posso fazer.


 (Algumas das revistas que falavam sobre moda )











Nessas revistas tem matéria sobre a moda em geral, Decora, Lolita, Gyaru e acho que tinha sobre Visual Kei também. Tem entrevista com a Kakao e Akemi Matsuda.

No proximo poste irei postar sobre livros e mangas ♥

Fico por aqui, beijoss

2 comentários:

  1. É sempre bom guardar esse tipo de material, pq as informações que temos por aqui de moda japonesa são bem escassas! se você não quiser guardar por conta do volume, scanneia pq sério, essa coleção é uma relíquia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom dessas revistas é que são fininhas e pequenas, então qualquer lugar cabem. É legal levar para exposições de eventos essas revistas, só que as pessoas pegam as coisas e rasgam (o que já aconteceu com um bible minha)e até desanima sabe?

      Excluir