Quem sou eu

Minha foto
Sou conhecida como Inger, Inger Mori para ser mais especifica, tenho 18 anos e moro em São paulo. Uso moda Lolita a 6 anos e decidi gravar meu dia a dia aqui.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 15 de abril de 2013

Batizado

Bom dia a todos, tudo bem com vocês?

Ontem (domingo) eu fui ao batizado do meu irmão que tem 4 meses. Geralmente quando vou para ocasiões especiais eu fico desanimada de usar roupas normal, talvez pelo fato de ter que usar uma calça social ou camisa social e ficar algo "simples" ou até algo desconfortável para mim. E que que eu faço nessa hora? Olho para meu guarda roupa lolita ♥
Em São Paulo ontem fez uns 18 graus e a tonta aqui não quis levar coat,porque é pesado e é rosa e nem ia chamar a atenção na igreja. Então só coloquei uma camisa de manga comprida e um cardigan com uma meia branca 3/4 e uma meia calça da cor da pele, que que aconteceu comigo? Morri de frio.



       ( Eu estava com um sapato branco baixinho, porque eu ia anda bastante antes de ir para a igreja)


 ( Na frente da igreja, já usando o sapato e o cardigan)



( Eu tinha virado a noite sem dormi, por isso que meus olhos estavam inchados)


Outfit:

Jsk: Handmade
Camisa: Le Carrousel
Meia: Trifil
Acessórios: Off Brand
Sapato: Moleca


O outfit escolhido foi um Classical lolita, pois achei que era mais apropriado para a ocasião e escolhi um penteado simples (pensei em algo Hime Gyaru ).
Enquanto eu esperava a cerimonia começar, veio uma moça até mim falando para não sair do lugar que a filha dela queria me ver, eu fiquei com medo. Quando a menina chegou, ela conhecia lolita e estava até montando seus primeiros outfit, fiquei muito feliz por saber que a moda esta crescendo tanto.

Até mais gente, Beijoss !!!

3 comentários:

  1. Yo ^.^ nossa mais que linda *-* pareçe uma boneca de porcelana, muito fofa ^.^ o blog é muito lindo, amei o layout, o nome do blog é muito criativo, adorei.
    http://blogbolinhodearroz.blogspot.com.br/
    PS: sou irmã da Lua Lopes ^.~
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, uma família que gosta de anime <3
      Obrigada flor <3

      Excluir
  2. Ficou linda! <3
    Vou acompanhar seu blog daqui em diante, não deixe de escrever!

    ResponderExcluir