Quem sou eu

Minha foto
Sou conhecida como Inger, Inger Mori para ser mais especifica, tenho 18 anos e moro em São paulo. Uso moda Lolita a 6 anos e decidi gravar meu dia a dia aqui.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 18 de abril de 2013

♥ 30 coisas que toda lolita deve ter ♥


Olá a todas, tudo bem com vocês?

Bom, eu estava fuçando no meu HD antigo e de repente eu achei um documento cheio de traduções de zilhões de anos atras e achei que seria legal compartilhar um desses textos com vocês. Não lembro quem traduziu, porque estão salvos no word e não tem referencia de nada, desculpe!
Mas vamos lá!!!
 (Se foi você, por favor me avise para colocar créditos)



30 coisas que toda lolita deve ter



1. Adesivos para colar em cartas,envelopes...;

2. Papeis de anotação com estilo fofo...;

3.Um batom ou brilho labial em sua cor preferida para usar quando encontrar alguém...;

4. Um vestido simples e confortável para fazer pequenas tarefas;

5. Headphones bonitos para quando andar sozinha

6. Uma tiara para dar um up em penteados luxuosos,para eventos especiais;

7. Um truque de maquiagem para fazer seus amigos darem “WOW”

8. Uma sombrinha perfeita para dias com sol;

9. Um (a) grande amigo(a) para conversar e compartilhar segredos;

10. Tripé e câmera para tirar fotos;

11. Uma roupa completamente diferente para disfarçar-se

12. Saber planejar encontro;

13. Saber usar ou ter noção de como usar transporte publico para poder andar sozinha;

14. Uma lista do que gosta sobre si mesma,presa no espelho;

15. Par de sapatos que façam parecer seus passos como os de uma princesa;

16. Ter ícones para se inspirar e compor visuais;

17. Saber aplicar cílios postiços;

18. Uma boa peruca para usar quando seu cabelo não esta comportado;

19. The knowledge that settling is for lesser spirits;(não entendi ._.” help?)

20. Um livro clássico para ler quando não quiser ver olhares das pessoas;

21. Uma caneta tide-to-go para recuperar vestidos dos sonhos;

22. Uma poupança(?)  para comprar itens de presente para você mesma;

23. Um shopping service de confiança;

24. Uma bolça que caiba tudo que precisa;

25 .Um casaco forrado 

26. Umlook-book com street snaps e fotos que goste,com uma lista de itens que gostaria de comprar;

27. Um nome para seu estilo pessoal,que pode ser mudado quando quiser;

28. Habilidade de pedir conselhos na internet,mais também saber criar seu estilo

29. Um anágua bem fofinha para uma foma perfeita

30. Uma foto do seu primeiro vestido



0 comentários:

Postar um comentário