Quem sou eu

Minha foto
Sou conhecida como Inger, Inger Mori para ser mais especifica, tenho 18 anos e moro em São paulo. Uso moda Lolita a 6 anos e decidi gravar meu dia a dia aqui.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 22 de abril de 2013

Liberdade e Meeting

Olá a todos, como passaram o final de semana?

Irei fazer um poste rápido, pois estou sem criatividade.
Esse final de semana eu não queria ficar em casa de forma alguma, então no sábado acabei indo na 25 de março (pois eu estava sem ideia de onde ir) e no domingo decidi ir na Liberdade e depois ir no meeting que estava tendo na São Bento.
O outfit escolhido foi nada muito especial, pois o dia estava quente mas a noite fez frio de congelar.



Outfit:


Jsk: Handmade
Sapato: SS
Meia: Off Brand
Camisa: BodyLine
Parasol: Btssb
Acessórios: Off Brand





Fico por aqui, beijoss! 

3 comentários: