Quem sou eu

Minha foto
Sou conhecida como Inger, Inger Mori para ser mais especifica, tenho 18 anos e moro em São paulo. Uso moda Lolita a 6 anos e decidi gravar meu dia a dia aqui.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 13 de abril de 2013

♥ Unhas ♥

Olá a todos, tudo bem com vocês?
Primeiro post, aeeeee! Irei falar sobre unhas e coisas que eu uso nas minhas ♥ 




Uma coisa que amo são unhas, unhas coloridas, com plumas, decoden e mimimi, só que as vezes tantos apetrechos incomodam no dia a dia e então você acaba fazendo as pinturas simples, certo?
ERRADO! A coisa que eu mais odeio em mim é unhas sem cor e sem alguma forma de destaque; Outra coisa que eu odeio também são minhas unhas curtas (que é meu caso atual), mas sabe como é que é, aquela amiga querida olha para sua unha e fala: " Nossa que unha linda, é postiça?" e meia hora depois a sua unha quebra inteira.
Pois é, então tirei algumas fotos dos meus potinhos de unha (estilo deconden) que uso no meu dia a dia.


Eu tava em duvida entre branco, rosa ou verde e acabei escolhendo branco xD O ultimo é base de seda, pois eu uso para "prender" os enfeites. (essa marca não é boa)


A caixinha que eu guardo os vidrinhos (ela é bem funda) 


Mais alguns...


Eu amooooo esses "decoden", são os que eu mais uso, pois aquela pelúcia e carimbo só passo raiva xD

No final não consegui tirar foto da unha, porque a iluminação estava horrível daqui de casa e eu também sou um desastre em tirar fotos de mão.

 ♥ Beijoss ♥



0 comentários:

Postar um comentário