Quem sou eu

Minha foto
Sou conhecida como Inger, Inger Mori para ser mais especifica, tenho 18 anos e moro em São paulo. Uso moda Lolita a 6 anos e decidi gravar meu dia a dia aqui.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 4 de maio de 2013

10 coisas sobre mim e preguiça!


Olá a todos, como estão?

Bom, eu achei esse tema interessante de listas 10 coisas que poucos sabem (ou não) HAHAHAHAHHA
Na verdade irei fazer esse tema, pois estou com uma baita preguiça de descarregar a maquina fotográfica (pessoa acostumada a tirar foto com celular sempre e o celular passar automaticamente pro computador as fotos).


Então vamos lá!!!!



Eu amo Lolita (obvio né?), pois sempre gostei de esconder meu corpo, mas ao mesmo tempo sempre gostei de me sentir bonita, quando eu era pequena eu queria usar burca pela praticidade de vestir a roupa. HAHAHAHAHAHHA

Eu amo costurar. Adoro costurar pelo fato de poder sempre ter roupas novas a todo tempo, e também costurando alimenta meu sonho de usar lolita todo dia.

Amo gatos. Sempre tive gato e cachorro em casa, no ano passado minha gatinha que viveu 15/16 anos (quase a minha idade) morreu no meu colo, então acabei me casando e pegando duas gatinhas lindas ( Kanon e Tsuki).

 4º Não sou tão fã de sapatos. Uma coisa que eu nunca tive paixão loucamente é por sapatos, não me sinto tão atraída por ele, penso em um sapato chave para todos os visuais possíveis e pronto. - SQN

Me sinto desconfortável usando calça jeans. Uma coisa que eu sempre odiei é usar calça, principalmente calça jeans, mas minha mãe nunca foi de comprar vestidos para mim então cresci usando o básico mesmo, talvez lolita me faça sentir também assim por causa disso. (mas amo blommer ♥ )

Eu sempre quis fazer ballet. Eu sempre quis faz ballet, então estou pensando em começar a usar as lindas sapatilhas.

Sou viciada em tecnologia. Meu esposo trabalha na área e eu sou uma boa viciada nisso, então sempre tentamos ter tudo de mais novo na área.

Sou sedentária. Sou a pessoa mais sedentária que eu conheço (?), pois a único caminho que conheço é do computador pra cama e da cama pra cozinha.

Odeio sol. Desde quando comecei usar maquiagem eu tomei essa síndrome, pois quando comecei a usar pó compacto era numero 3 e hoje estou no 1.

10º Amo armas. Desde muito nova tenho uma certa admiração por tiro no geral, mas me aprofundei quando acabei conhecendo Airsoft (estilo paintball mas com munição e armas diferentes), então o sendentarimos me mata sempre que tento ir jogar. HAHHAHAHAHAH


Fico por aqui pessoal, beijoss!!!!


0 comentários:

Postar um comentário