Quem sou eu

Minha foto
Sou conhecida como Inger, Inger Mori para ser mais especifica, tenho 18 anos e moro em São paulo. Uso moda Lolita a 6 anos e decidi gravar meu dia a dia aqui.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 8 de maio de 2013

Galegos no Mundo TV Espanhol


Bom dia a todos, como vocês estão?

No ano passado, eu fui comemorar meu aniversario com o da Yui e da Carolina (finalzinho de novembro) e nos comemoramos no Café da Hello Kitty ♥

                         


Mas antes de ter ido para festa, eu passei pela Liberdade para almoçar e uma televisão espanhola apareceu do nado e me filmou e pediu para mim fala em espanhol. o.Õ Isso com eles falando tudo em espanhol (sorte que eu sempre ando com meu esposo de bolso para traduzir para mim). Então finalmente saiu a reportagem *-----*


http://www.crtvg.es/tvg/a-carta/s-o-paulo


Eu estava com cabelo preto na hora, porque só coloquei peruca na festa, mas mesmo assim ta valendo <3


♥beijosss ♥

0 comentários:

Postar um comentário