Quem sou eu

Minha foto
Sou conhecida como Inger, Inger Mori para ser mais especifica, tenho 18 anos e moro em São paulo. Uso moda Lolita a 6 anos e decidi gravar meu dia a dia aqui.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 21 de maio de 2013

Semana de confusão e sem descanso.



Olá a todos, como vai vocês?

Eu to morrendo. Depois de 1 semana viajando para lugares que eu não queria ir, chegar em casa é maravilhoso. ♥
Eu queria explicar essa historia em vídeo, mas como estou com muita preguiça,não vai dar.


No domingo do dia 11, viajei as pressas a trabalho, largando tudo por aqui abandonado e fui que fui.... Sem internet, sem telefone e sem vida -n, fiquei em uma cidade aqui próxima (2 horas de viagem) e fiquei isolada do mundo.
Cheguei em casa dia 16 de manhãzinha para arrumar minha malas para viajar pro Espirito Santo  a noite do mesmo dia e acabei sendo chamada para ir na Record para falar sobre moda japonesa. Eu como sou uma vagabunda nata, eu fui (mesmo morrendo)...
Chegando lá, fiquei + ou - umas 3 horas esperando para o programa começar e depois mais meia horas sentada no palco com os apresentadores para no final não falarem nada sobre moda japonesa u.u OK ta serto!

O que aconteceu no programa (a gente aparece depois nos 36:00 min)

http://entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/video/cheia-de-bagagem-catarina-hong-e-homenageada-no-reporter-em-acao-51954c620cf25d1672f98dfa/

e a galeria de fotos deles:
http://entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/fotos/lolitas-da-vida-real-elas-fazem-de-tudo-para-se-parecer-com-bonecas-veja-fotos-17052013/?pid=3534#ngg-img

E para finalizar:





O que marcou no final foi que não importa quantas zilhões de vezes você explique, todos entenderam como moda da boneca, bonequinhas, meninas retardadas com síndrome de idade para virar bonequinha e por ai vai.
Prometeram um programa com mais tempo para todos nós explicarmos sobre moda japonesa e com a presença da Kakao e Akemi...

Depois disso cheguei em casa e fui arrumar malas para viajar e encarar 14 horas de viagem, fazendo cama sutra da poltrona do ônibus.
Chegando no dia do evento (sábado dia 18) estava uma bagunça o lugar que aconteceria o evento, o lugar cheirava muito a cerveja e eu tinha que usar o cosplay até o chão, traduzindo, perdi o cosplay totalmente. O Espirito Santo é um lugar muitoooo quente comparado a São Paulo, então eu não consigo parar de suar (não costumo suar muito) e chegar a ser engas turante para mim ficar em lugar dessas, mas esse final de semana o clima la estava que nem o calor de São Paulo e sem sol, estava maravilhoso <3



O evento foi maravilhoso no final, obrigada meninas e meninos que me ajudaram muitoooo <3
Comprei uma bolsa de maquiagem em formato de coração linda e o melhor vinha maquiagem HAHAHAHAHAHA
e vou acabar usando como bolsa lolita, porque ela é muito grande e o material é muito bom...

Bom acho que só, beijossss... vou descansar, porque ainda to morrendo.





3 comentários:

  1. Nossa..q linda!Cara..como ela é alta!
    Seu out tava tão fofo! <3
    E q bolsa de make legal!!!adorei!!!
    bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muitooo alta, ainda usa salta alto também, piora tudo.
      Obrigada flor <3
      A bolsa é muito grande, vale mega a pena usar como bolsa lolita normal.

      Excluir
  2. nossa, inger. só queria te parabenizar pela boa vontade de ir toda linda pra lá e responder com dignidade a única pergunta que fizeram. asiuhaihs
    acho que falaram muito de ageyo, que aliás era uma matéria repetida, né? .-.
    mas faz parte, tv e público popular é assim mesmo.
    e que achado essa maletinha. :O é grande?

    ResponderExcluir