Quem sou eu

Minha foto
Sou conhecida como Inger, Inger Mori para ser mais especifica, tenho 18 anos e moro em São paulo. Uso moda Lolita a 6 anos e decidi gravar meu dia a dia aqui.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 13 de agosto de 2013

Tentativa de Gyaru e compras.

Olá gatinhas <3

No sábado eu estava andando em uma loja aqui perto da minha casa e quando derrepende vejo uma bota da Siberian por um preço mega barato, sim é original. A questão é que essa loja tem roupas de marca porém ninguém sabe a origem. Lá é engraçado que as vezes você acha coisas muito boas, mas se você não comprar na hora, nunca mais terá. ( A bota é essa das fotos abaixo)
No domingo teve aquela almoço na casa do meu pai e acabei tentando fazer um Gyaru, pois meu pai fala que Lolita é Barbie, porém ele fez uma cara de assustado quando me viu. xD
O outfit foi bem simples, algumas pessoas falaram que sentiram falta da maquiagem, mas o problema é que meu oftalmologista falou que não é bom eu usar Circle Lens, então mesmo que eu coloque vários tipos de cílios e etcs fica faltando algo na maquiagem, mas irei aprimorar isso aos poucos. (aceito dicas)


                




No mesmo dia acabei indo no shopping dar uma passeadinha e acabei fazendo comprinhas básicas. Já faz um bom tempo que eu estava querendo a Melissa Ballet e quando eu soube que relançaram novas cores fui correndo para a AMZ e acabei comprando *----* 


Acabei comprando uma meia calça branca para ficar com aquele ar de Ballet.



É a coisa mais linda que eu já vi, por enquanto estou sem ideia para outfit, mas logo logo penso em algo especial. <3
Na segunda eu fui em uma loja perto de casa e acabei comprando mais coisinhas fofas e aproveitei para tirar foto das coisas que eu comprei com a linda da Talissa Nobumitsu. ( Eu esqueci de tirar fotos do casaco de coelho)






Na segunda também comecei a dieta do carboidrato. Eu escolhi essa dieta porque tem tudo que eu gosto de comer, ovos, bacon, churrasco e frango. Vamos ver se terá resultado, né?

Beijossss <3






2 comentários:

  1. ficou muito linda de gyaru, amei todo o outfit! só não dá pra ver os cílios mesmo... uma coisa que faz muita diferença é usar os inferiores também!

    e você quer dizer dieta da proteína? o_o espero que esteja fazendo com supervisão de um médico/nutricionista, é meio perigoso.
    boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Então comprei cílios inferiores, porém sinto falta de uma lente que combine, mas tentarei varias maquiagens até acertar.

      Eu comecei o regime por causa do meu esposo, o nutricionista dele pediu para começar e como comemos sempre juntos, acabei entrando na dança.

      Excluir