Quem sou eu

Minha foto
Sou conhecida como Inger, Inger Mori para ser mais especifica, tenho 18 anos e moro em São paulo. Uso moda Lolita a 6 anos e decidi gravar meu dia a dia aqui.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sumiço; Anime Guarulhos Festival;


Boa tarde a todos...

Desculpem eu ter sumido daqui, mas é que nos últimos dias aconteceram muitas coisas e eu estou me preparando para o evento que acontece dia 22 de setembro na minha cidade (vou deixa o banner aqui)




Dessa vez eu não estarei no Maid Café, estarei no palco junto com a linda da Vamp. Então qualquer coisa só me procurar em um dos palcos.

Essa semana também pretendo fazer vídeo mostrando algumas vendas minhas e comentando algumas coisas.


Beijosss <3

0 comentários:

Postar um comentário