Quem sou eu

Minha foto
Sou conhecida como Inger, Inger Mori para ser mais especifica, tenho 18 anos e moro em São paulo. Uso moda Lolita a 6 anos e decidi gravar meu dia a dia aqui.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mangateca 2013

~ Olá gatinhas <3 ~

Na semana passada aconteceu o Mangateca 2013, onde é organizado pelos Animendigos. Nesse evento fiz estande, fui apresentadora com a linda da Vamp e fui jurado do concurso cosplay. -sim, sou uni presente xD
Minha sorte é que esse evento acontece muito próximo a minha casa e acabei fugindo cedo. HUEHUEHUE

Bom, chega de baboseira e vamos as fotinhos...


(Bebida kawaii)


( Eu e a outra apresentadora Vamp Gata)


(Tivemos um mini concurso lolita e esses são os troféus lindos)


0 comentários:

Postar um comentário