Quem sou eu

Minha foto
Sou conhecida como Inger, Inger Mori para ser mais especifica, tenho 18 anos e moro em São paulo. Uso moda Lolita a 6 anos e decidi gravar meu dia a dia aqui.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 1 de agosto de 2013

De um estilo para outro.

Olá gatinhas <3

Algumas pessoas me procuraram desesperadas perguntando se eu estava largando lolita e a resposta é NÃO.
Visto lolita já faz mais ou menos 5 anos, meu guarda roupa chegou a ponto de só ter roupa lolita e eu não ter um calça jeans, sim, isso aconteceu! Eu me vi meio desesperada, porque chegar a tal ponto é vicio de mais.
Estou fazendo uma limpa, pois tenho muitos sapato e coisas que amarelaram com o tempo sem uso, eu fiz muita roupa lolita também e já não tenho espaço para isso.
Atualmente ando irritada também por as pessoas chamarem lolita de maid, ou fazerem comentários como : " Nossa seu maid ficou tão lindo. (se referindo a maids de Maid Café) " PORRA, VOCÊ SABE QUE QUE SIGNIFICA MAID? EMPREGADA, AQUELA QUE VARRE CHÃO, MANJA? ( Fazendo referencia a maids do Maid Café). Mais irei deixar isso para o próximo post. Então decidi ser chamada de puta pela rua (assim que as pessoas comuns vem Gyaru), porque cansei de ser Emília, Maid, Cinderela, a puta que pario.


Irei investir em Gyaru, mesmo sabendo que os comentários serão piores, mas fazer o que né? Mas terei minhas roupas lolita no meu armário <3
Desculpem o desabafo ♥


2 comentários:

  1. Desde quando gyaru tem alguma ligação com puta? Me inspiro em gyaru e sigo o estilo , e nunca me chamaram de puta na rua..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gyaru não tem ligação nenhuma com puta, mas eu já fui chamada e muitas amigas minhas também, infelizmente. Só pelo fato de usar uma bota até o joelho e um shorts para todo mundo é puta ç.ç Como lolita é Emília.

      Excluir