Quem sou eu

Minha foto
Sou conhecida como Inger, Inger Mori para ser mais especifica, tenho 18 anos e moro em São paulo. Uso moda Lolita a 6 anos e decidi gravar meu dia a dia aqui.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 19 de outubro de 2013

Fotos e mais fotos...

Olá a todos,

Esse post será rapido, só para vocês verem que que aconteceu com meu cabelo <3

Bom tivemos o Anime Guarulhos Festival que fui apresentadora. Eu estava de salto alto e quase morri, porque fiquei andando de um palco para outro toda hora.





Estava muitoooo quente no dia, então perdoem a cara de acabada.

Logo em seguida tivemos o AnimeArts que foram dois dias,  acabei ficando na casa de uma amiga (Obrigada Gih adorei tudooo)





;



E ontem finalmente, fomos tirar algumas fotos na paulista para trabalho de faculdade da Dani.
Obrigada meninas, ficaram lindas as fotos *----*








Beijosss pessoal.

2 comentários:

  1. Seus outfits estão muito bonitos! Você mudou bastante de aparência e evolui bastante na Moda Lolita. Você já era muito bonita, mas está muito mais!

    ResponderExcluir