Quem sou eu

Minha foto
Sou conhecida como Inger, Inger Mori para ser mais especifica, tenho 18 anos e moro em São paulo. Uso moda Lolita a 6 anos e decidi gravar meu dia a dia aqui.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Linha do tempo

Sabe aquele domingo chato, onde você esta doente e mal sai da cama? Então, estou assim nesse exata momento. Mais eu vi um comentário onde me inspirou a fazer uma linha do tempo sobre meus outfits lolita.
Então vamos todas nos mostrar como começamos e vamos relembrar de nossos outfits?

Quando eu comecei a ler e querer vestir lolita eu tinha 10/11 anos, eu era muito nova, minha prima também gostava de anime/manga, mas ela queria fazer cosplay e eu já tinha começado o amor Lolita <3
Meus pais nunca me deram mesada e eu não podia trabalhar, então eu pensei " Vou voltar da escola a pé e vou economizar dinheiro para comprar lolita". E foi assim que o pesadelo começou, aprendi costurar, juntei dinheiro para meu primeiro sapato lolita (que por sinal eu tinha ele até um tempo atras), comecei a aprender a me maquiar e arrumar meu cabelo.
Minha mãe nunca foi uma pessoa muito feminina, ela nunca soube se maquiar, nunca usou roupas femininas bonitas, nunca usou brinco e nunca usou cabelo comprido, então inevitavelmente isso respingou em mim.
Eu devo minha "evolução" a minha idade, pois quando somos crianças, temos traços diferentes, não temos muito dinheiro para gastar, temos as barreiras de nossos pais e mimimimi. Hoje tenho 18 anos e sou casada, casada com alguém que ama lolita e que por ele, eu andaria de lolita 24 horas por dia, hoje tenho minha própria casa, tenho meus gatos e estou prestes a fazer minha faculdade.
Também acredito que viramos um pôneis lindo quando temos 20 e tralala anos, que seria o nosso auge de beleza.
Vou colocar aqui até as roupas de ita, porque eu acho engraçado xD


Eu achava isso muito lolita.


Tem alguns visuais que ficaram perdidos. Podem notar que eu nunca sorria nas fotos, pois nessa epoca eu usava aparelho e tinha muita vergonha de sorrir.































Coloquei a ultima foto do meu outfit recente. Vocês podem reparar que eu só usei meu cabelo no começo e atualmente, pois eu tinha muita vergonha do meu cabelo, por ser volumoso e cacheado e não saber cuidar.
Faltou muitas fotos itas, mas ninguém merece né? XD
Espero que tenham dado muita risada.

beijosss <3 <3

Um comentário:

  1. Você evoluiu e está muito bonita!!

    Ser Lolita e maior de idade facilita muito as coisas. Ter um namorado/marido que gosta do estilo também é perfeito!! Muitas felicidades para você hoje e sempre!!

    ResponderExcluir