Quem sou eu

Minha foto
Sou conhecida como Inger, Inger Mori para ser mais especifica, tenho 18 anos e moro em São paulo. Uso moda Lolita a 6 anos e decidi gravar meu dia a dia aqui.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 30 de julho de 2013

Mudança de layout e desculpa sobre o desaparecimento.


Boa tarde a todos primeiramente.

Primeiro: Eu mudei o layout do blog, porque aquele eu tinha feito de qualquer jeito e esse eu fiz um pouco do jeito que eu queria, porem falta alguns detalhes que eu tenho que subir manualmente <3
Espero que gostem <3


Segundo: O motivo do meu sumiço que eu ando putamente chateada com um milhão de coisas que anda acontecendo comigo, coisas que eu faço e outras pessoas levam credito, pessoas que abusam da minha boa vontade, pessoas que lembram de mim quando precisam, mas depois se esquecem e mais mil coisas. Também tenho problemas com serviço e faculdade, existem mil cursos que eu quero fazer também, mas nunca sobra money e mimimimimi. Me sinto frustrada pelos meu pais, frustrada de coisas que eu não tive e eu precisaria ter agora e .... me sinto uma pilha pronta para estourar, estou cansada =/
Então por favor, me perdoem pelo sumiço e isso também foi resultado de eu estar sem internet, pois meu moldem foi pro espaço e a GVT demorou para trocar =/

E por ultimo, vou deixar uma musica que estou apaixonada ultimamente.



Beijos ♥ ♥ ♥

Um comentário: