Quem sou eu

Minha foto
Sou conhecida como Inger, Inger Mori para ser mais especifica, tenho 18 anos e moro em São paulo. Uso moda Lolita a 6 anos e decidi gravar meu dia a dia aqui.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 12 de junho de 2013

AnimABC, Dia dos Namorados!

Olá a todos, como vocês estão?

Esse final de semana foi bem corrido, tive dois eventos para fazer cobertura e ainda o calor não ajudava @.@ (me recuperrando ainda -n)
Eu queria só postar as fotinhos aqui...

Esse foi o Outfit de Sábado no AnimABC, muito obrigada meninas que nos ajudaram com a sala lolita e levaram acessórios para o publico, estava tudo tão lindo <3






E Outfit do domingo que foi pro AnimABC e para CosRock Fest ao mesmo tempo xD





E como todo mundo esta postando fotos dos presentes que ganharam hoje dia 12 de junho, dia dos namorados, eu irei postar o meu também XD



(o gato é pacote)

Essa é uma arma de Airsoft e como estava cobiçando muito uma, ja faz um tempo, meu amado me deu esse presente lindo <3

Um comentário:

  1. Olá,
    Eu indiquei seu blog para uma tag ^^ Caso você queira fazer, ela está aqui:
    http://outromundodesofia.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html
    (caso você já tenha feito esta ou não faça tags, desculpe o incômodo)
    Beijos =**

    ResponderExcluir